Sobre MrSaudavel

dcardoso92 without background-02

Quem Está por Trás do MRSAUDAVEL

Por trás da cara MrSaudavel está o Diogo Cardoso. Criador de conteúdo com vários anos de mercado apaixonou-se pela área do fitness e não se ficou pelo treino e alimentação. Como ex-obeso procurou aprofundar a área e perceber como devem ser feitas as coisas dentro deste mundo.

Assim, começou por estudar nutrição e treino e apaixonou-se pelo potencial e pela matéria. Agora, Diogo Cardoso de 29 anos faz acompanhamentos e procura ajudar quem precisa de apoio ou direção. Inicialmente apenas o fazia com conhecidos, mas a procura de outras pessoas surgiram e o mesmo aceitou o desafio.

Procurando-se formar na área vai sendo autodidata e os estudos que realiza são satisfatórios para ajudar os seus clientes, quer no ganho ou perda de peso.

Como já teve longos anos com excesso de peso consegue entender o lado oposto e criar ideias e planos para que as pessoas usufruam da alimentação com gosto e não por obrigação.

O que te oferece o MrSaudavel

Existem no mercado vários profissionais de saúde e personal trainers que fazem todo o tipo de serviços. Por ventura, nem todos levam em atenção o fator psicológico e a adaptação do cliente.

Assim, Diogo Cardoso gosta de oferecer algo diferente, com apoio pontual e sempre atento a pormenores, como fatores psicológicos. Muitas vezes, a falta de motivação ou adesão à dieta e treino parte por problemas psicológicos e isso é trabalhável, com a devida atenção.

Sendo assim, o MrSaudavel oferece:

  • Aconselhamento Nutricional (Ganho de Peso Perda de Peso ou Condicionamento do Físico);
  • Aconselhamento de Treino Adaptado aos Objetivos (Ginásio ou Casa);
  • Aconselhamento de Suplementação (Caso Necessário, Opcional);
  • Mindset Vitorioso.

Não existem planos milagrosos nem promessas de resultados em X dias, mas sim rigor e prazer em ajudar pessoas que não se sintam bem. Atualmente é comum carregarem-se de suplementos à espera de milagres, mas a base da dieta chega perfeitamente para alcançar os objetivos idealizados, a menos que queiras competir!

Se procuras saber mais, contacta-nos ao clicar aqui.